(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INTOLERÂNCIA POLÍTICA

Lula sobre morte de petista no Paraná: 'Precisamos de diálogo e paz'

Marcelo Arruda estava comemorando o aniversário com a família e os amigos em uma festa com tema do PT, quando foi morto a tiros por bolsonarista


10/07/2022 12:57 - atualizado 11/07/2022 10:34

Petista morto em festa de aniversário do PT
Marcelo foi morto a tiros enquanto comemorava com os amigos seu aniversário (foto: Redes Sociais/Reprodução)

O pré-candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou as redes sociais para lamentar a morte de Marcelo Arruda, assassinado a tiros por um bolsonarista enquanto comemorava o seu aniversário de 50 anos com a família e amigos, em Foz do Iguaçu, no Paraná, na noite deste sábado (9/10). 

 

“Uma pessoa, por intolerância, ameaçou e depois atirou nele, que se defendeu e evitou uma tragédia maior. Duas famílias perderam seus pais. Filhos ficaram órfãos, inclusive os do agressor. Meus sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de Marcelo Arruda.”, escreveu o ex-presidente no Twitter.

 

"Guaranho não ouviu os apelos de sua família para que seguisse com a sua vida. Precisamos de democracia, diálogo, tolerância e paz, disse o ex-presidente antes de saber que o agressor não morreu.

 

 

Entenda o caso

 

Marcelo comemorava o aniversário com amigos e familiares em uma festa com o tema Partido dos Trabalhadores, quando Guaranho chegou e ameaçou os convidados com uma arma.

 

Logo depois das ameaças, o agressor saiu, mas prometeu voltar e matar todos que estavam no local. Com medo da ameaça, Marcelo foi até o carro e deixou a própria arma na cintura.

 

Minutos depois, Guranho chegou atirando no aniversariante.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)