(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro participará de Marcha para Jesus em Uberlândia

Presença do presidente foi confirmada pelo Conselho de Pastores de Uberlândia e está prevista para o próximo sábado (9/7)


06/07/2022 09:32 - atualizado 06/07/2022 10:07

Bolsonaro em Marcha para Jesus
Presidente Jair Bolsonaro em Marcha para Jesus (foto: Nacho Doce/Reuters)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) estará presente na Marcha para Jesus, que acontece no estacionamento do estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no próximo sábado (9/7), às 15h. A presença do chefe do Executivo foi confirmada pelo Conselho de Pastores de Uberlândia. 

Em mais uma tentativa de aumentar a popularidade para expandir as suas chances de reeleição, Bolsonaro prevê também outra motociata com apoiadores. A concentração está prevista para as 13h, com a saída do Aeroporto de Uberlândia.

O evento, que acontece no Parque do Sabiá, prevê um público de 30 a 40 mil pessoas, com religiosos caminhando e louvando. "Saíremos com um trio elétrico de altíssimo nível, com alcance de mais 5 mil metros de raio e vamos contar com a presença do nosso presidente. Vamos percorrer do estádio até o  centro administrativo", diz o presidente do Conselho de Pastores de Uberlândia, Ronaldo Azevedo.
 
O pastor afirma que a presença de Bolsonaro vai aumentar o público no evento em Uberlândia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)