(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MUDANÇA

BH: Fuad empossa novos secretários municipais e procurador-geral

Foram empossados novos secretários de Cultura e de Desenvolvimento Econômico; houve mudanças também na Fundação de Cultura


04/07/2022 11:30 - atualizado 04/07/2022 13:33

Prefeito Fuad Noman no discurso dos novos secretários da PBH
Fabíola Moulin e Cláudio Beato estavam à frente das duas secretarias desde a gestão de Alexandre Kalil (PSD), que deixou o cargo em março (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press )
O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), empossou nesta segunda-feira (4/7) a secretária de Cultura, Eliane Parreiras, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Adriano Faria.

Além deles, também tomaram posse o procurador-geral, Hércules Guerra, e a presidente da Fundação de Cultura, Luciana Rocha Féres.

Fabíola Moulin e Cláudio Beato estavam à frente das duas secretarias desde a gestão de Alexandre Kalil (PSD), que deixou o cargo em março. Beato foi remanejado para o gabinete do prefeito Fuad como consultor técnico especializado.

"Não teve nenhuma motivação especial para a troca. Estou completando 100 dias de governo e preciso dar uma cara minha", declarou Fuad. As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Município na semana passada. 

Primeiras alterações

Quando assumiu, Noman fez sete mudanças no secretariado, adicionando novos nomes e remanejando outros nas pastas de Saúde, Fazenda, Obras e Infraestrutura, Política Urbana, Assuntos Institucionais e Comunicação, Governo e Esportes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)