UAI
Publicidade

Estado de Minas INTERNET

Lucélia Santos enfurece bolsonaristas com boliche de Bolsonaro: 'ódio'

A atriz publicou um vídeo nessa quinta-feira (30/6) jogando boliche com os rostos de Bolsonaro e seus ministros


01/07/2022 22:10 - atualizado 01/07/2022 22:15

Lucélia Santos
Atriz Lucélia Santos vira alvo de bolsonaristas após criticar Bolsonaro, Paulo Guedes e Ricardo Salles (foto: Reprodução/Twitter)
A atriz Lucélia Santos publicou um vídeo nas redes sociais, nessa quinta-feira (30/6), que enfureceu os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).
 
Nas imagens, ela aparece jogando boliche, mas o alvo são os rostos do chefe do Executivo e seus ministros. Em contrapartida, ela virou alvo de bolsonaristas.

 
Conforme ela compartilhou nas redes sociais, o evento “uniu política, educação e cultura”.
 
“Conversei com estudantes sobre Chico Mendes e sua luta pela floresta e abracei os amigos da Aldeia Maracanã”, escreveu.

Porém, uma brincadeira chamou atenção de bolsonaristas.
 
Em um vídeo, ela acerta os pinos do boliche com imagens de Bolsonaro, o ministros da Economia, Paulo Guedes, e o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.
 
“Fora Bolsonaro. Fora Paulo Guedes. Ricardo Salles já caiu fora, mas deixou os bois passando. Seus merdas!”, diz Lucélia.

Em seguida, na legenda, ela ainda debochou: “Derrubando Bolsonaro, Paulo Guedes e Ricardo Salles numa cajadada só!”.



Logo depois, vários bolsonaristas compartilharam o vídeo nas redes sociais criticando a atitude da atriz, como Mário Frias, ex-secretário especial da Cultura no governo Bolsonaro.
 
“Deprimente essa imagem! Lucélia Santos, ex global, se prestando a esse papel ridículo. Muito me admira falar em perseguição e militar 24h nas redes sociais contra o atual governo. É muita hipocrisia e mau caratismo”, escreveu.


Confira mais reações de bolsonaristas ao vídeo da atriz:

 
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade