UAI
Publicidade

Estado de Minas SHOW

Vídeo: Adele grita 'Fora Bolsonaro', em Londres; assista

Enquanto a cantora conversava com o público, um fã pediu e ela reproduziu a fala durante show hoje (1°); outros artistas internacionais já criticaram Bolsonaro


01/07/2022 19:32 - atualizado 01/07/2022 20:19

Adele em Londres
Adele diz 'Fora Bolsonaro' durante show em Londres, nesta sexta-feira (1°/7) (foto: Reprodução/Twitter/Instagram)
A cantora Adele surpreendeu o público em seu show no British Summer Time, em Londres, nesta sexta-feira (1°/7), ao se manifestar contra o presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PL). Conforme um vídeo que viralizou, no meio do show, enquanto conversava com o público, ela diz: “Fora Bolsonaro”. Os fãs brasileiros da cantora reagiram ao momento nas redes sociais.

O vídeo que está circulando na web é o trecho de uma live do show. Nele, Adele interage com o público e no meio das pessoas que assistiam sua apresentação havia um brasileiro. Ela, então, reproduziu a fala dos fãs e logo depois foi possível ouvir a comemoração das pessoas ao redor.



Em um outro ângulo, mais próximo da cantora, foi possível observar que ela direciona o microfone para as pessoas próximas do palco para que o fã pudesse falar. Confira:



Desse modo, Adele se une à lista de artistas internacionais que já protestaram contra Bolsonaro. Veja quem são:

Leonardo DiCaprio

Ator Leonardo DiCaprio
Leonardo DiCaprio já se manifestou diversas vezes contra o presidente Jair Bolsonaro (foto: AFP)
O ator já se manifestou contra o presidente brasileiro em diversas ocasiões, mas o principal motivo gira em torno da Amazônia. Em 2019, Bolsonaro acusou Leonardo DiCaprio de financiar queimadas na floresta, sem apresentar provas.
 
Logo depois, a estrela de Hollywood rebateu o comentário e criticou o chefe do Executivo brasileiro. "O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, está sob pressão internacional para inibir as queimadas, mas duvidou publicamente delas no passado, culpando oponentes e comunidades indígenas", ressaltou.
 
Desde então, DiCaprio tem levantado o assunto nas redes sociais. Recentemente, o ator chegou a conversar com Anitta sobre o caso e pediu para que os jovens brasileiros fizessem o título de eleitor para salvarem a Amazônia.
 

Mark Ruffalo

Ator Mark Ruffalo
Mark Ruffalo, intérprete de Hulk, também já criticou Bolsonaro (foto: AFP)

 
Outro ator a comentar sobre Bolsonaro foi o intérprete de Hulk, Mark Ruffalo.  Assim como o colega, ele compartilhou um vídeo da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil. “De que lado você está, da Amazônia ou de Bolsonaro? Quanto mais esperarmos, mais a Amazônia será destruída e os efeitos serão irreversíveis ao nosso clima", escreveu.
 

Dua Lipa 

Cantora Dua Lipa
Em 2018, Dua Lipa participou do movimento #EleNão, contra Bolsonaro (foto: AFP)

 
Além disso, a cantora Dua Lipa também chegou a se pronunciar contra Bolsonaro, antes mesmo dele assumir a presidência. Em 2018, ela apoiou o movimento "#EleNão" e logo depois ressaltou que se importa com o que acontece no país.
 
"Alguns fãs brasileiros e outras pessoas ficaram incomodadas com o fato de eu estar usando minha voz para falar sobre a política do país, alguns deles disseram: ‘você nem é do Brasil, por que está falando sobre isso?’. Mas eu me importo com meus fãs e com tudo o que está acontecendo ao redor do mundo”, disse, em entrevista à Billboard. 

 Madonna

Madonna
Em 2018, Madonna também participou do movimento #EleNão (foto: Reprodução/Instagram)

 
A diva pop Madonna também participou do movimento "#EleNão" e publicou uma imagem nas redes sociais com a boca tampada por um adesivo escrito "Freedom (liberdade)" e as tags #endfacism e #elenão. 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade