(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES

Zema confirma convite a Eduardo Costa, mas não descarta outros nomes

Em Uberlândia, governador de Minas, Romeu Zema, disse que definição de companheiro de chapa deve acontecer dentro das próximas semanas


20/06/2022 11:49 - atualizado 20/06/2022 17:27

Zema em evento em Uberlândia
Em evento em Uberlândia, Zema confirmou o convite ao jornalista Eduardo Costa para ser seu vice nas eleições de outubro (foto: Vinícius Lemos)
O governador Romeu Zema (Novo) confirmou nesta segunda-feira (20/06) que o jornalista Eduardo Costa (Cidadania) é um nome considerado para compor a chapa na disputa do governo do Estado em outubro. O governador, entretanto, afirmou que outras há outras articulações em vista.
 
Zema, que está em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, para inauguração da nova sede do 32° Batalhão da Polícia Militar, disse que as conversas para composição de sua chapa estão em andamento, incluindo o convite Eduardo Costa, que não deu uma resposta definitiva.
 
"A questão das alianças tem sido discutida pelo secretário de Governo, Igor Eto, e existe essa possibilidade, como existem outras também. Mas depende dele (Costa) e do partido dele", disse Zema.
 
Ainda segundo o governador, a definição deve acontecer nas próximas semanas.


 
Costa já havia confirmado o convite ao Estado de Minas e, em suas redes sociais postou: "A princípio, eu disse que vou pensar. Vou pensar muito e avaliar.  Tenho 66 anos e 45 só de jornalismo. Se estou com saúde e tenho a oportunidade de ajudar um cidadão que, na minha opinião, está consertando o estado, estou propenso sim a topar o desafio. Mas, no momento, estou tão confuso quanto vocês que foram pegos de surpresa”, disse o jornalista.


Leia mais no site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#EduardoCosta #RomeuZema #vice #eleições2022

" />

 

Ausência de Aro, também cotado para vice de Zema


A presença do deputado federal Marcelo Aro (PP), também cogitado a ser vice na chapa de Zema, era espperada em Uberlândia. O nome dele foi incluído no cerimonial da inauguração.

Contudo, o deputado não esteve na solenidade na nova sede do batalhão. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)