(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Lula sobre drone que jogou fezes em militantes: 'Canalha'

Ataques aconteceram nesta quarta-feira (15/6), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro; três pessoas foram identificadas e presas pela Polícia Militar


15/06/2022 22:26 - atualizado 16/06/2022 12:54

Foto de Lula e Kalil em evento em Uberlândia
Lula participa de primeiro evento com a presença Alexandre Kalil (PSD), pré-candidato ao governo de Minas (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)

 

“Um canalha que coloca drone para jogar sujeira em cima de homens, mulheres e crianças não é um ser humano normal”, declarou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta quarta-feira (15/6), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, durante seu primeiro evento com a presença Alexandre Kalil (PSD), pré-candidato ao governo de Minas.

 
 
“O que vimos aqui não pode ser de um ser humano normal. Nunca fiz um inimigo no país. A prova disso é que Alckmin foi meu adversário em 2006; em 2022, será meu vice. Ele é um democrata”, declarou o petista.
 
Na sequência, Lula disse que “esse cidadão não é da turma do Tiradentes, mas do Silvério dos Reis”. “Não é da turma do Tancredo, mas dos que deram o golpe em 1964. Um cidadão desses não merece o nosso respeito. Não vamos tratá-los como nos tratam, pois somos civilizados”, concluiu.



Kalil diz que manifestantes "mandaram o que gostam, cocô e xixi"

Pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD) criticou duramente os responsáveis por atirar substâncias malcheirosas em militantes que aguardavam evento dele com Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

"Minas Gerais não recebe ninguém dessa maneira. Isso, aqui, é muito novo. Sabemos receber com bom café e pão de queijo. Eles mandaram o que gostam: cocô e xixi", disse, em evento em um centro universitário uberlandense.

Uberlândia afora, apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) espalharam cartazes favoráveis ao presidente e contra Lula.

"Fiquem com outdoors, cocô e xixi. Vamos entregar o voto ao presidente Lula", rebateu o ex-prefeito de Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)