(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Bolsonaro 'fez muita coisa' por Minas Gerais, diz Carlos Viana

Pré-candidato ao Governo de Minas nas eleições de 2022, senador defende a gestão de Bolsonaro


13/06/2022 13:33 - atualizado 13/06/2022 14:52

CarlosViana
Carlos Viana, pré-candidato ao governo mineiro, durante entrevista ao Estado de Minas (foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA Press)
O senador Carlos Viana (PL-MG) afirmou nesta segunda-feira (13/06), em entrevista ao Estado de Minas que o presidente Jair Bolsonaro (PL) "fez muita coisa" por Minas Gerais. Viana é pré-candidato ao Governo de Minas nas eleições de 2022.


Viana é tido como o nome mais "bolsonarista" da disputa. Isso porque ele é correligionário de Jair Bolsonaro (PL), presidente da República e pré-candidato à reeleição no pleito deste ano.

"A tentativa é me tirar do jogo no tapetão, e não vão conseguir. Porque eu fui convidado pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, eu não pedi", completou.

A disputa

Além de Zema e Viana, Alexandre Kalil (PSD), Miguel Corrêa (PDT), Marcus Pestana (PSDB), Renata Regina (PCB), Lorene Figueiredo (Psol), Saraiva Felipe (PSB) e Vanessa Portugal (PSTU) se colocam como pré-candidatos na disputa pelo governo mineiro.

Viana é o quinto entrevistado no âmbito da disputa ao Governo de Minas nas eleições deste ano. Corrêa, Kalil, Renata Regina e Zema já participaram do EM Entrevista. Após Viana, Saraiva Felipe será o sabatinado, às 13h da próxima segunda-feira (20).

Leia mais no site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Viana #Zema #bolsonaro #eleições2022" />
"Bolsonaro tem em Minas de 25 a 30% dos votos e fez muita coisa pelo estado. Eu sou testemunha da boa vontade, ele pode ter defeitos inúmeros, como eu tenho muitos defeitos. Bolsonaro pode ter cometido erros em várias abordagens, como eu já cometi erros, mas é uma pessoa, é um presidente que tem muito boa vontade em querer melhorar as coisas. Por isso é que eu sou vice-líder do governo", disse.

"Na questão da economia as ideias são as minhas, uma economia liberal. Olha, no início do ano, falavam que o Brasil teria um deficit de R$ 100 bilhões, que a dívida pública iria estourar e que a inflação iria destruir tudo. Semana passada, na reunião do Ministério da Economia com a liderança: Brasil tem R$ 85 bilhões de superavit nas contas públicas", completou.

Viana é tido como o nome mais "bolsonarista" da disputa ao governo mineiro. Isso porque ele é correligionário de Bolsonaro e, em tese, o nome mais próximo ao presidente da República.
 
 

A disputa


Além de Viana, Romeu Zema (Novo), Alexandre Kalil (PSD), Miguel Corrêa (PDT), Marcus Pestana (PSDB), Renata Regina (PCB), Lorene Figueiredo (Psol), Saraiva Felipe (PSB) e Vanessa Portugal (PSTU) se colocam como pré-candidatos na disputa pelo governo mineiro.

Viana foi o quinto entrevistado no âmbito da disputa ao Governo de Minas nas eleições deste ano. Corrêa, Kalil, Renata Regina e Zema já participaram do "EM Entrevista". Após Viana, Saraiva Felipe será o sabatinado, às 13h da próxima segunda-feira (20).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)