(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Kalil no Flow: pré-candidato ao Governo de Minas participa hoje do podcast

Ex-prefeito de Belo Horizonte é o segundo pré-candidato a participar do Flow Podcast; o primeiro foi Zema, ainda em 2021


01/06/2022 10:33 - atualizado 01/06/2022 10:44

Kalil
Kalil durante entrevista ao Estado de Minas, em 23 de maio de 2022 (foto: Jair Amaral/DA/Press)
Pré-candidato ao Governo de Minas nas eleições gerais de 2022, em outubro, Alexandre Kalil (PSD) participa às 19h desta quarta-feira (01/06) do Flow Podcast. O programa será conduzido por Igor 3K e deve contar com um co-host, que não foi anunciado.

Será o 60º episódio do Flow Podcast desde o "caso Monark", em fevereiro deste ano, quando o apresentador foi desligado do podcast após tecer comentários simpáticos ao nazismo.

Na divulgação da agenda desta semana e do programa com Kalil, o pré-candidato é referido como ex-presidente do Clube Atlético Mineiro, agremiação que presidiu entre 2008 e 2014.

Kalil foi prefeito de Belo Horizonte entre 2017 e 2022, quando renunciou para disputar o governo estadual. O ex-presidente do Galo será o segundo pré-candidato ao Governo de Minas a participar do Flow.

Em 20 de outubro de 2021, o atual governador mineiro Romeu Zema (Novo) foi o convidado do podcast. À época, ele ainda não era tido como pré-candidato ao governo, mas hoje  se coloca como principal rival dos pleiteantes ao cargo.

Carlos Viana (PL), Miguel Corrêa (PDT), Marcus Pestana (PSDB), Saraiva Felipe (PSB), Renata Regina (PCB) e Lorene Figueiredo (Psol) também são pré-candidatos na disputa pelo governo mineiro.

As eleições deste ano, que escolhem também o presidente da República, senadores, deputados federais, deputados estaduais, serão realizadas em 2 de outubro. Caso seja necessário, haverá segundo turno no dia 30 do mesmo mês.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)