
Em Coronel Fabriciano, Bolsonaro participou da inauguração de um conjunto habitacional com 500 moradias destinadas a famílias de baixa renda, num total de 2 mil pessoas.
A cerimônia começou às 16h, na Rua Vereador José Antunes Barbosa, no Bairro São Vicente. O Residencial Buritis, lançado por Bolsonaro, integra o Programa Casa Verde e Amarela e recebeu R$ 37,5 milhões em investimentos federais por meio do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). São 25 blocos, cada um com 20 apartamentos, divididos entre térreo e quatro andares.
Leia:
Leia:
Rejeição a Bolsonaro cresce com piora na vida do eleitor, mostra pesquisa
De Coronel Fabriciano, Bolsonaro seguirá para Belo Horizonte, onde participará de evento empresarial. Na capital mineira, é esperado que o presidente não participe de uma “motociata” oficialmente. Apesar disso, centenas de apoiadores o esperam em BH.
De acordo com os organizadores, estão listados para recepcionar o presidente cerca de mil veículos. Não se sabe ao certo se Bolsonaro poderá participar, mas é aguardado que ele suba em uma picape.
Do Aeroporto da Pampulha, o presidente deve seguir em comboio para o Hotel de Trânsito do Exército na Av. Gonçalves Dias. Ele permanecerá na capital mineira até cerca de meia-noite, para um evento da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), e depois deve retornar a Brasília.
