(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TECNOLOGIA

Bolsonaro: conto com Musk para que o mundo veja a preservação da Amazônia

Dono da Tesla está no Brasil a convite do ministro das Comunicações, Fábio Faria (PP), para lançar a conexão de internet em escolas na Amazônia


20/05/2022 14:48 - atualizado 20/05/2022 18:17


Leia mais no uai.com.br/ em.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - @estadodeminas
Twitter - @portalUai / @em_com" />
O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, na manhã desta sexta-feira (20/5), ao homem mais rico do mundo, Elon Musk, querer que a preservação da Amazônia seja reconhecida por "todos no Brasil e no mundo'' e não por meio das "mentiras sobre a região".

"Contamos com Elon Musk para que a Amazônia seja conhecida por todos no Brasil e no mundo, como ela é preservada por nós e quanto malefício causam aqueles que difundem mentiras sobre a região", afirmou.

O dono da Tesla está no Brasil a convite do ministro das Comunicações, Fábio Faria (PP), para lançar a conexão de internet em escolas na Amazônia.

No Twitter, Bolsonaro escreveu: "Conversei há pouco com @elonmusk, que visita o Brasil a convite do Ministro @fabiofaria. Entre outros assuntos, tratamos de conectividade, investimentos, inovação e o uso da tecnologia como reforço na proteção de nossa Amazônia e na realização do potencial econômico do Brasil."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)