(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BRASIL

Portais do TSE ficam instáveis com 'correria' por título de eleitor

O tribunal alerta que o prazo para emissão, regularização ou transferência do documento a tempo de votar nas Eleições de 2022 termina na quarta-feira (4/5)


02/05/2022 23:18

A população corre para garantir o direito de votar em outubro
A população corre para garantir o direito de votar em outubro (foto: Abdias Pinheiro/SECOM/TSE)
Quase meio milhão de brasileiros correram para regularizar os títulos de eleitores nesta segunda-feira (2/5) e causaram instabilidade nos portais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo a corte, até as 17h desta segunda, foram realizados 431 mil atendimentos.
 
 
O tribunal alerta que o prazo para emissão, regularização ou transferência do documento a tempo de votar nas Eleições Gerais de 2022 termina na quarta-feira (4/5). Ainda segundo o TSE, as áreas técnicas responsáveis já trabalharam para o restabelecimento das páginas e dos sistemas afetados, que retornou por volta das 18h30.
 
Alguns dados estavam disponíveis, como as estatísticas de abril. Com o retorno do sistema, os números foram excluídos da plataforma. "Por conta da instabilidade apresentada na tarde desta segunda-feira, 2, nos sistemas do TSE, o Tribunal está revisando os dados, que serão divulgados em momento oportuno, ainda nesta semana", esclareceu o tribunal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)