(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PETROBRAS

Moro sobre troca de presidente da Petrobras: 'cortina de fumaça'

No Twitter, o pré-candidato a presidência da República criticou a decisão de Bolsonaro; 'factóides e instabilidade nada resolvem'


29/03/2022 09:39 - atualizado 29/03/2022 10:08

Moro
Moro critica decisão de Bolsonaro em trocar o presidente da Petrobras (foto: Podemos/Reprodução )
Sérgio Moro criticou, no Twitter, a decisão do presidente Jair Bolsonaro (PL) em mudar o presidente da Petrobras. “A troca de mais um Presidente da Petrobras é uma cortina de fumaça para o preço elevado dos combustíveis”, escreveu nesta terça-feira (29/3). 

O histórico de troca de farpas entre o pré-candidato à presidência pelo Podemos e Jair Bolsonaro é antigo. Próximo à corrida eleitoral de 2022, a disputa nas redes sociais ficou ainda mais acirrada. 

Agora, a demissão do General Joaquim Silva e Luna da liderança da empresa trouxe de volta para os holofotes da internet a pauta da Petrobras. “Factóides e instabilidade nada resolvem”, provoca Moro. 

“A resposta para as dificuldades dos brasileiros está na volta do crescimento econômico, com inflação controlada e juros baixos”, acrescenta o ex-ministro. Até o momento, Bolsonaro não se pronunciou sobre o assunto. 
 
 

Demissão 


A saída do general Joaquim Silva e Luna do cargo de presidente da Petrobras foi comunicada nesta segunda-feira (28/3).

A decisão foi tomada em meio a escalada do preço dos combustíveis no país, fato que motivou um desgaste entre a presidência da República e o comando da empresa

O militar foi o segundo presidente da empresa sob o governo de Bolsonaro e havia assumido o cargo em abril de 2021. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)