(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ÁUDIO

Deputado 'Mamãe Falei' sobre ucranianas: 'São fáceis porque são pobres'

Pré-candidato ao governo de São Paulo está na Ucrânia e fez o comentário em um áudio no WhatsApp


04/03/2022 19:28 - atualizado 04/03/2022 19:49

Áudio sobre as ucranianas foi gravado para um grupo de amigos no WhatsApp
Áudio sobre as ucranianas foi gravado para um grupo de amigos no WhatsApp (foto: Reprodução/YouTube)

O deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP), mais conhecido como “Mamãe Falei”, disse em um áudio que as mulheres na Ucrânia “são fáceis porque são pobres”. 


Até o momento, cerca de dois mil civis perderam a vida no conflito, segundo o Serviço de Emergência do Estado da Ucrânia, e pelo menos um milhão deixaram o país.

Gravação

O áudio sobre as ucranianas foi gravado para um grupo de amigos no WhatsApp e o conteúdo foi revelado pela coluna do Lauro Jardim, no O Globo. O deputado diz que contou o número de mulheres bonitas na alfândega e diz que vai voltar ao Leste Europeu quando a guerra acabar.

“Mano, eu juro pra você, eu contei: são 12 policiais deusas. Mas deusas que você casa e faz tudo que ela quiser. Assim, eu tô mal. Eu não tenho nem palavras para expressar”, declara no áudio. 
 

O pré-candidato ao governo de São Paulo continua: “Quatro dessas eram minas que você, mano, nem sei te dizer, se ela cagar você limpa o c... dela com a língua”.

Em outro trecho, faz uma comparação entre as ucranianas e as brasileiras. “Se você pegar a fila da melhor balada do Brasil, na melhor época do ano, não chega aos pés da fila de refugiados aqui”, afirma o deputado.

Coquetéis molotov

Nessa quinta-feira (3/3), o deputado postou uma foto ao lado de garrafas que supostamente seriam usadas para a produção de coquetéis molotov na Ucrânia. 

"Nunca imaginei que um dia nessa vida ainda faria coquetéis molotov para o Exército ucraniano", disse na publicação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)