(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Lula começa 2022 malhando: 'Para enfrentar as batalhas desse grande ano'

petista é um dos principais nomes para disputar as eleições presidenciais este ano


03/01/2022 11:16 - atualizado 03/01/2022 13:58

Na foto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fazendo exercícios físicos nesta segunda-feira (3/1)
Lula começa primeiro dia útil de 2022 na academia (foto: Ricardo Stuckert/ Divulgação)
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), aos 76 anos, começou o primeiro dia útil de 2022 cuidando da saúde para enfrentar este ano eleitoral. Em foto publicada pelo perfil do Partido dos Trabalhadores no Twitter, nesta segunda-feira (3/1), ele aparece pegando pesado nos exercícios físicos. 

“Primeira segunda-feira do ano, dia de traçar metas e objetivos para nosso 2022. Importante cuidarmos do corpo e da mente, para juntos e juntas enfrentarmos as batalhas desse grande ano. Quem vem junto?!”, escreveu a página do PT nacional no Twitter.



Em agosto de 2021, uma foto de Lula com a namorada, Rosângela da Silva, a Janja, no Ceará, chamou a atenção nas redes sociais e os atributos físicos do petista roubaram a cena. As coxas malhadas não passaram despercebidas e a internet não poupou elogios e comparações.



Enquanto isso, o principal concorrente do petista às eleições, o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), começou esta segunda-feira (3/1) internado pela segunda vez com suspeita de uma nova obstrução intestinal. Nas redes sociais, Bolsonaro disse que pode passar por nova cirurgia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)