(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INTERNADO

Bolsonaro diz que passará por exames 'para possível cirurgia'

Presidente foi levado às pressas para o Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, com suspeita de uma nova obstrução intestinal


03/01/2022 09:41 - atualizado 03/01/2022 13:16

Presidente Jair Bolsonaro (PL) posta foto internado no hospital nesta segunda-feira (3/1)
Presidente Jair Bolsonaro (PL) é internado novamente com suspeita de uma nova obstrução intestinal (foto: Reprodução/ Twitter)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) atualizou na manhã desta segunda-feira (3/1) o status da sua internação e disse que pode passar por nova cirurgia. Ele foi levado às pressas para o Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul de São Paulo, com suspeita de uma nova obstrução intestinal. 
 

Segundo o chefe do Executivo, ele começou a passar mal após o almoço de domingo (2/1) e chegou ao hospital na madrugada de hoje e o colocaram na sonda nasogástrica. “Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal”, informou.

Ele deixou o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul (SC) — onde celebrava a virada do ano e o recesso de fim de ano — ao final da noite de domingo e desembarcou na capital paulista por volta da 1h30.
 
 

“É a segunda internação com os mesmos sintomas, como consequência da facada (6/set/18) e 4 grandes cirurgias. Dr. Macedo, em viagem, chega às 15h de hoje”, completou. O profissional citado é o médico Antônio Luiz Macedo, responsável pelos cuidados do presidente desde a facada em 2018. Ele estava nas Bahamas e espera um avião para avaliar o presidente assim que chegar ao Brasil.

Mais cedo, o hospital publicou o primeiro boletim sobre o estado de saúde do presidente Bolsonaro. Leia a íntegra.
 
"O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira, devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo.

No momento, sem previsão de alta.

Direção médica responsável:
Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo – Cirurgião-chefe
Dr. Leandro Echenique – Cardiologista
Dr. Ricardo Camarinha – Cardiologista do presidente
Dr. Antônio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Nova Star
Dr. Pedro Loretti – Diretor geral do Hospital Vila Nova Star"


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)