(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CORRIDA AO PLANALTO

Frase de apoio a Ciro Gomes é projetada em prédios de Belo Horizonte

Campanha do PDT para impulsionar o seu presidenciável foi mostrada em capitais brasileiras nessa sexta (22/10)


23/10/2021 17:32 - atualizado 23/10/2021 17:59

Ciro Gomes, liderança do PDT
Ciro Gomes busca pavimentar candidatura ao Planalto em 2022 (foto: CARL DE SOUZA/AFP)
O Partido Democrático Trabalhista (PDT), do presidenciável Ciro Gomes, lançou campanha para reverberar o nome de seu pré-candidato ao Palácio do Planalto. Sob o slogan "Prefiro Ciro", projeções foram exibidas em prédios de diversas cidades brasileiras. Em Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (22/10), a frase foi estampada no Centro e no Bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul.

Houve ações do tipo em capitais como São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador. Ciro busca se opor à polarização entre Jair Bolsonaro (sem partido) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O clipe da ação "Prefiro Ciro", por exemplo, fala em ser alternativa à "pandemia" e ao "pandemônio".

Nas redes sociais, Ciro compartilhou fotos de seus apoiadores próximos às projeções feitas em Belo Horizonte.



"O intuito é seguir mostrando que existe um Projeto Nacional de Desenvolvimento que pode resgatar o país das crises econômica, social e política que está vivendo", disse ele. Ciro é mais um dos nomes que tenta se apresentar como "terceira via".

Além dele, há nomes como os tucanos João Doria e  Eduardo Leite , Luiz Henrique Mandetta, da ainda não oficializada União Brasil, e Sergio Moro, que deve se filiar ao  Podemos . Neste domingo (24/10), os pedetistas pretendem distribuir adesivos em algumas das capitais brasileiras.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)