(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIRALIZOU

Sem comprovante de vacina, Nikolas Ferreira é barrado no Cristo: 'bolado'

O jovem vereador mostrou sua insatisfação nas redes sociais


25/09/2021 15:03 - atualizado 25/09/2021 15:44

Nikolas não apresentou comprovante de vacinação contra a COVID-19
Nikolas não apresentou comprovante de vacinação contra a COVID-19 (foto: Gladyston Rodrigues/EM 16/11/2020)
O vereador Nikolas Ferreira (PRTB), segundo mais votado de Belo Horizonte, com 29.388 votos, se envolveu em nova polêmica. Neste sábado (25/9), ele publicou vídeos em rede social para mostrar sua insatisfação por ter sido impedido de visitar o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. “Eu tô bolado”, afirmou. Nikolas não apresentou comprovante de vacinação contra a COVID-19. 
 
 
 
 
 
Em dezembro de 2020, o vereador viralizou na internet por afirmar que o uso de máscara não era eficaz para evitar a disseminação do novo coronavírus. “Se a máscara funciona, por que o distanciamento? E se o distanciamento funciona, por que a máscara? E se os dois funcionam, por que a quarentena? E se a quarentena funciona por que estamos caminhando para outra?”, questionou em vídeo.
 
Em janeiro deste ano, a primeira instância do Poder Judiciário de Minas Gerais negou liminar que solicitava a suspensão do decreto municipal que fechava, temporariamente, os serviços tidos como não essenciais em Belo Horizonte. A ação popular foi 
impetrada pelo vereador Nikolas Ferreira (PRTB).
 
Em maio, o vereador questionou os gastos do prefeito Alexandre Kalil (PSD) durante a pandemia e reclamou do fechamento do comércio da cidade durante audiência virtual na Câmara Municipal de Belo Horizonte. 
 
O prefeito respondeu: “Você, vereador, é o que fez a fake news com meu filho, não é isso? Primeiro, respeita meu filho, respeita minha família. Você não deve respeitar nem seu pai e sua mãe”, disse Kalil, completando: “Braveza de garoto a gente responde com palmada”.
 
Nikolas nasceu em 1996 e, em seu perfil no site da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), se diz conservador e defensor da família. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)