(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TROCA DE FARPAS

Kalil para Nikolas Ferreira: Braveza de garoto a gente responde com palmada

Prefeito de Belo Horizonte respondeu o vereador durante reunião virtual: 'Você deve jogar bolinha de gude'


10/05/2021 15:18 - atualizado 10/05/2021 20:45

Kalil e Nikolas trocaram farpas durante reunião
Kalil e Nikolas trocaram farpas durante reunião (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A.PRess)


O vereador Nikolas Ferreira (PRTB) questionou os gastos do prefeito Alexandre Kalil (PSD) durante a pandemia e reclamou do fechamento do comércio da cidade durante audiência virtual na Câmara Municipal de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (10/5).
 
 
“Você não tem diálogo, planejamento, nem previsão para esta cidade. Eu tenho pena dos belo-horizontinos que têm o senhor como prefeito dessa cidade”, reclamou Nikolas.

O prefeito respondeu: “Você, vereador, é o que fez a fake news com meu filho, não é isso? Primeiro, respeita meu filho, respeita minha família. Você não deve respeitar nem seu pai e sua mãe”, disse Kalil, completando: “Braveza de garoto a gente responde com palmada”.



O vereador de 24 anos  confundiu o filho do prefeito com um empresário que estava em uma praia ao criticar as medidas de restrição do comércio.

“Eu acho que você devia sentar com seu pai, sua mãe, sentar com gente que ainda pode te dar conselho, aprender a respeitar um homem de 62 anos, eleito em primeiro turno, escolhido pela população”, acrescentou o chefe do Executivo municipal.

Kalil seguiu alfinetando o vereador: “Da fake news a esse monte de agressões — e eu perdi completamente a conta — e essa falsa coragem de internauta pode amedrontar seus coleguinhas, seus amiguinhos – você deve jogar bolinha de gude – mas a mim, não.”
 
 
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)