UAI
Publicidade

Estado de Minas FILHO 01

Esposa de Eduardo Bolsonaro sobre quarentena: 'Ele está limpando as armas'

Filho do presidente da República foi diagnosticado com COVID-19 e precisa manter isolamento social


24/09/2021 21:44 - atualizado 24/09/2021 21:44

Foto de Heloisa Wolf e Eduardo Bolsonaro publicada no Instagram da mulher no dia dos namorados, 12/07/2021
Foto de Heloisa Wolf e Eduardo Bolsonaro publicada no Instagram da mulher no dia dos namorados, 12/07/2021 (foto: Divulgação/Heloisa)
Nesta sexta-feira (24/09), a esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Heloísa Wolf, comentou em suas redes socias sobre a mudança na rotina após o  filho do presidente da República ter testado positivo para a COVID-19 . "Ele está limpando as armas dele porque precisava fazer isso", comentou Heloisa.


“É bom que a gente mora em casa porque assim ele consegue ter uma fuga para a área externa, porque deve ser muito ruim fazer uma quarentena trancado só num quarto. É a situação de muitas pessoas. A gente estava pensando, como é que o Eduardo vai ficar 10 dias, mais ou menos, em casa? Sem pisar fora de casa? Sem receber reuniões?”, disse Heloisa sobre o diagnóstico. 

O casal pretendia fazer uma viagem, mas teve que adiá-la em razão do diagnóstico. “É como se nós estivéssemos viajando porque nós não estaríamos encontrando pessoas. Mas Deus sabe o que faz e aproveito que ganhei um tempinho para fazer minhas coisas”, falou.

De acordo com Heloisa, Bolsonaro se encontra em bom estado de saúde e essa foi a primeira vez que testou positivo para a COVID-19. “Ele só está com coriza, um pouco congestionado, mas de resto, ele está bem, já está se tratando. Então se Deus quiser vai dar tudo certo e vai passar rápido”. 

Apesar de conviverem no mesmo ambiente, Heloisa e a filha do casal, Geórgia, de 11 meses, não contraíram o vírus. “Nós não estamos circulando nos mesmos ambientes, embora estejamos na mesma casa, e não estamos dormindo no mesmo quarto”.
 
*Estagiária sob supervisão so subeditor Eduardo Oliveira  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade