(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MAIS UM DO GOVERNO BOLSONARO

Advogado-geral da União Bruno Bianco também está com COVID-19

O anúncio foi feito nesta sexta (24/09); este é o 3º caso em um único dia, que também teve as contaminações de Eduardo Bolsonaro e da ministra da Agricultura


24/09/2021 11:24 - atualizado 24/09/2021 12:26

Bruno Bianco, da AGU
Bruno Bianco, da AGU (foto: Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil)
Parece que está havendo um efeito dominó na  Esplanada dos  Ministérios, em Brasília, em relação à infecção pela COVID-19. Depois de Marcelo  Queiroga, Ministro da Saúde  e  Tereza Cristina, da Agricultura , outro assessor de alto escalão do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), testou positivo para a COVID-19 nesta sexta-feira.

O advogado-geral da União (AGU), Bruno Bianco, anunciou nesta  sexta-feira que está Iinfectado. Além de Biano, mais cedo, o fi lho 03 do presidente, deputado federal  Eduardo Bolsonaro  (PSL/SP), também comunicou que contraiu a doença.

Em um úncio dia, portanto, a ministra, Eduardo e Biano informaram sobre os testes positivos. Queiroga foi surpreendido pela doença em solo norte-americano, onde participou da Assembleia Geral da ONU, integrando a comitiva presidencial.

Resultado


Bianco já recebeu o primeiro resultado positivo e fez uma contraprova para confirmar a infecção. A assessoria do ministro informou que ele ficará em isolamento.

O AGU não estava na comitiva presidencial que viajou a Nova York para a Assembleia Geral da ONU.

Bianco esteve ontem no Planalto para a cerimônia de recondução de Augusto Aras à PGR.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)