(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 7 DE SETEMBRO

Alessandro Vieira sobre Bolsonaro: 'O impeachment é seu destino'

Nas redes sociais, o senador chamou o presidente da República de 'criminoso golpista'


07/09/2021 13:06 - atualizado 07/09/2021 13:27

Senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta terça-feira(7/9)
Senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta terça-feira(7/9) (foto: Agência Senado/Reprodução)
No dia em que diversos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vão às ruas para manifestar a favor do seu governo, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) usou as redes sociais nesta terça-feira (7/9) para fazer novas e duras críticas ao chefe do Executivo.

Em seu perfil do Twitter, o parlamentar afirmou que Bolsonaro “é um criminoso golpista, que manipula a massa para esconder rachadinhas, centrão, mansões suspeitas”. Ele ainda ressalta que o destino do presidente é o "impeachment".

“Não é preciso aguardar o fim do dia para apontar que Bolsonaro é um criminoso golpista, que manipula a massa para esconder rachadinhas, centrão, mansões suspeitas e a incompetência que jogou o Brasil em uma crise sanitária, econômica e social gigante. O impeachment é seu destino”, escreveu Alessandro.
 
 

Inflamados pelo presidente da República, atos contrários e favoráveis ao governo tomam conta das ruas das principais capitais do país. Apoiadores de Bolsonaro pedem a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), voto impresso e até mesmo intervenção militar com o político no poder. 

Vieira é um dos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID. Ao lado dos demais senadores da oposição, demonstrou várias vezes ser crítico do chefe do Executivo. Em junho deste ano,  ele admitiu que votou em Bolsonaro no segundo turno das eleições de 2018 , porém, que se ‘arrependia profundamente’.
 
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)