(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BRASIL X ARGENTINA

Flávio Bolsonaro culpa Argentina por suspensão de jogo: 'Malandros'

Senador disse que jogadores argentinos ''sabiam que estavam burlando a lei brasileira''. Partida entre Brasil e Argentina foi interrompida por agentes da Anvisa


05/09/2021 17:46 - atualizado 05/09/2021 17:58

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) criticou atitude dos jogadores da Argentina
O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) criticou atitude dos jogadores da Argentina (foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)

O filho ‘01’ do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) chamou os jogadores argentinos de “malandros” após eles descumprirem medidas sanitárias impostas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Neste domingo (05/9), a  Anvisa paralisou o jogo Brasil e Argentina para as Eliminatórias da Copa do Mundo  por descumprimento dos jogadores argentinos da Portaria Interministerial  655, de 2021. 

A decisão foi tomada após quatro jogadores argentinos entrarem em campo, mesmo com a determinação da agência de que teriam de cumprir isolamento no hotel. As medidas fazem parte do protocolo de segurança contra a COVID-19.


 
De acordo com a Portaria brasileira, viajantes estrangeiros que tenham passagem, nos últimos 14 dias, pelo Reino Unido, África do Sul, Irlanda do Norte e Índia, estão impedidos de ingressar no Brasil.
“Argentinos deram de malandros. Sabiam que estavam burlando a lei brasileira, impediram a Anvisa de autuá-los e, na marra, escalaram os 4 oriundos da Inglaterra”, escreveu Flávio nas Redes.
 
Segundo o senador, a Polícia Federal (PF) deve investigar quem não tomou providências antes do jogo e a Argentina deveria ser severamente punida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)