(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TWITTER

Felipe Neto culpa governo Bolsonaro por suspensão de Brasil e Argentina

Em uma série de tuítes, o youtuber questionou: "Quem do governo brasileiro autorizou que a seleção argentina descumprisse a lei e fosse a campo?"


05/09/2021 17:10 - atualizado 05/09/2021 19:09

Felipe Neto critica governo brasileiro: 'Quem manda é a CBF e o governo Bolsonaro'
Felipe Neto critica governo brasileiro: "Quem manda é a CBF e o governo Bolsonaro" (foto: Divulgação)

Felipe Neto usou as redes sociais neste domingo (5/9) para mostrar sua indignação com a suspensão do jogo entre Brasil e Argentina, em São Paulo, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
O youtuber culpou o governo Bolsonaro e classificou a entrada de agentes da Anvisa e da Polícia Federal em campo aos cinco minutos do primeiro tempo de "vexame". A suspensão do clássico ocorreu em razão da presença de quatro atletas argentinos (três deles titulares) que não cumpriram as regras sanitárias em território brasileiro e, por isso, não poderiam jogar.





Em uma série de tuítes, Felipe Neto questionou: "Quem do governo brasileiro autorizou que a seleção argentina descumprisse a lei e fosse a campo?".

O youtuber também criticou e responsabilizou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pela paralisação da partida. "A CBF é a grande responsável também por essa vergonha patética. Nenhum outro país aceita esse tipo de absurdo. Pq só o Brasil? Pq aqui quem manda é a CBF e o governo Bolsonaro", escreveu.





Entenda


De acordo com a Anvisa, os atletas argentinos Giovani Lo Celso, Cristian Romero, Emiliano Buendía e Emiliano Martínez não poderiam entrar no Brasil pelo fato de terem passado pela Inglaterra nas últimas duas semanas. O certo seria que o grupo realizasse uma quarentena de 14 dias antes de desembarcar em território nacional, conforme previsto na Portaria Interministerial nº.655/2021.

A medida vale para pessoas que estiveram no Reino Unido, África do Sul, Irlanda do Norte e Índia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)