(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BATE-BOCA VIRTUAL

Randolfe Rodrigues manda recado para Bolsonaro: 'Vai trabalhar, vagabundo!'

Senador compartilhou a música de Chico Buarque após o presidente informar que vai ao Senado pedir abertura de um processo contra ministros do STF


14/08/2021 11:48 - atualizado 14/08/2021 12:58

Vice-presidente da CPI da COVID Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e presidente Jair Bolsonaro (sem partido)(foto: Agência Senado/ Marcos Corrêa/PR)
Vice-presidente da CPI da COVID Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e presidente Jair Bolsonaro (sem partido) (foto: Agência Senado/ Marcos Corrêa/PR)
 
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, mandou um recado ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na manhã deste sábado (14/8).

O parlamentar criticou o chefe do executivo por ter informado que vai ao Senado pedir abertura de um processo contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele chegou a compartilhar a música de Chico Buarque, “Vai trabalhar Vagabundo”.

Bolsonaro afirmou que vai levar ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), pedido para instaurar processo contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso. Ele alegou que os dois “extrapolam com atos os limites constitucionais”.

Randolfe respondeu dizendo que o presidente deve servir o país “ao invés de arroubos autoritários”. “Estamos com 14 milhões de desempregados, 19 milhões de famintos, preço absurdo da gasolina, da comida. E o povo continua morrendo de COVID-19! VAI TRABALHAR!”, escreveu nas redes sociais.



Logo em seguida, ele compartilhou a música “Vai trabalhar vagabundo”, de 1975, e disse que é “atemporal”.



Além de Randolfe, outros senadores também criticaram o posicionamento do presidente, como Simone Tebet (MDB-MS), Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e Humberto Costa (PT-PE).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)