Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro: 'Se as urnas são confiáveis, dá um tapa na minha cara'

O presidente voltou a defender o voto impresso e disse que na próxima semana vai comprovar fraude nas eleições de 2014 e 2018


22/07/2021 22:42 - atualizado 22/07/2021 22:59

Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante live desta quinta-feira (22/7)(foto: Reprodução/Youtube)
Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante live desta quinta-feira (22/7) (foto: Reprodução/Youtube)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticar a credibilidade do sistema eleitoral brasileiro durante a live desta quinta-feira (22/7). Ele afirmou que se as urnas forem confiáveis, pode dar um “tapa na cara” dele e voltou a defender o voto impresso.

“Nós queremos é fazer com que o sistema eletrônico de votação seja confiável e ninguém tenha dúvidas do resultado final. Mas por que estão contra? Quem consegue entender? Por que o ministro [do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso] foi para dentro do Congresso Nacional se reunir com lideranças partidárias, dizendo que as urnas são plenamente confiáveis? Se são, dá um tapa na minha cara”, afirmou Bolsonaro.

Segundo o presidente, ele vai comprovar na próxima quinta-feira (29/7) que houve “interferências” nas eleições de 2014, disputada por Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), no qual reelegeu a petista. 

Ele também acrescentou que pode comprovar fraude nas eleições de 2018, que o elegeram presidente da República.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade