(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Após falas de Barroso e Pacheco, Bolsonaro publica foto com cadetes da Aeronáutica

A publicação foi feita minutos após a coletiva de imprensa do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, na tarde desta sexta-feira (9/7)


09/07/2021 17:37 - atualizado 09/07/2021 18:02

Solenidade Militar de Entrega de Espadins aos Cadetes da Força Aérea Brasileira(foto: José Dias/PR )
Solenidade Militar de Entrega de Espadins aos Cadetes da Força Aérea Brasileira (foto: José Dias/PR )
Após os pronunciamentos do presidente do Superior Tribunal Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, e do presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG), repudiando as últimas falas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que alegou fraude nas eleições presidenciais, o chefe do Executivo federal publicou uma foto com cadetes da Aeronáutica.
 


 
A fFoto foi tirada durante a solenidade Militar de Entrega de Espadins aos Cadetes da Força Aérea Brasileira.
 

Ontem, quinta-feira (9/7), o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar sobre a possibilidade de fraude nas eleições do próximo ano e chegou a colocar em dúvida, mais uma vez, a realização do pleito.
 

O mandatário ainda repetiu a defesa da aprovação do voto impresso, afirmando que caso a medida não seja instituída em 2022, não haverá eleições.

Bolsonaro também disse, sem apresentar provas, que Aécio Neves ganhou a disputa contra Dilma Rousseff em 2014. Bolsonaro repetiu ainda que, caso o voto impresso não seja aprovado para o próximo ano, o país poderá "enfrentar problemas", e que algum lado pode não aceitar o resultado das urnas, referindo-se a uma possível derrota do governo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)