(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME CIBERNÉTICO

Eduardo Bolsonaro registra BO contra ameças à filha de 8 meses

O filho do presidente Jair Bolsonaro compartilhou o momento no Twitter


04/06/2021 17:31 - atualizado 04/06/2021 17:57

Eduardo Bolsonaro esteve na Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) (foto: Redes Sociais/Reprodução)
Eduardo Bolsonaro esteve na Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O filho ‘03’ do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), relatou nas redes sociais, nesta sexta-feira (4/6), que esteve na Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) da Polícia Civil do Distrito Federal. Eduardo denunciou ameaças feitas contra a filha de 8 meses.

Leia: Eduardo Bolsonaro: 'A verdade é que o Brasil desponta na vacinação'

“Estou esperançoso no rastreio do email do criminoso, que se tiver sucesso demandarei civil e criminalmente. Agradeço ao Delegado PCDF Gian Carlos pelo atendimento”, explica.



O boletim de ocorrência foi registrado pela mulher do parlamentar, Heloisa Wolf Bolsonaro.

No documento, ela conta que  em 31 de maio recebeu em sua conta de e-mail correspondência com o título “não vai chegar aos 12”. 

“Eu desejo que essa criança não chegue a completar 12 anos de idade para que a família Bolsonaro sinta a dor da perda de um filho. Todas as magias negras sob essa criança”, dizia a mensagem.

*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)