(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2020

Onde vota a família Bolsonaro? Veja os locais

Em meio a investigações polêmicas e um cenário diferente do último pleito, a família Bolsonaro vai às urnas neste domingo (15)


15/11/2020 08:26 - atualizado 15/11/2020 10:21

Família Bolsonaro(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Família Bolsonaro (foto: Redes Sociais/Reprodução)
Em meio a investigações polêmicas e um cenário diferente do último pleito, a família Bolsonaro vai às urnas neste domingo (15). Jair, Flávio, Carlos e Eduardo são os nomes mais esperados pela população nas zonas de votação. O filho 02 do presidente, Carlos Bolsonaro (Republicanos), concorre ao sexto mandato como vereador do Rio de Janeiro. A ideia da família é reeleger o vereador para poder sentir como anda o apoio ao governo em seu reduto eleitoral. Mas afinal, onde vota a família Bolsonaro?

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é esperado na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele vem mostrando apoio ao candidato Marcelo Crivella (Republicanos). Apesar disso, a votação não consta na agenda presidencial.

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), que está sendo investigado pelo esquema de 'rachadinhas' na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), vota na Escola Municipal Barão Homem de Mello, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro. Este ano, ele deve passar pelas urnas de forma mais discreta

Além de Carlos, a mãe de Flávio, Rogéria Nantes (Republicanos), é candidata a vereadora pelo Republicanos na cidade.

Acompanhado o irmão, Carlos Bolsonaro (Republicanos) vota na mesma escola que Flávio. Ele também é alvo de investigações. No caso de Carlos, por empregar funcionários fantasmas em seu gabinete na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro.

Diferente da família, Eduardo Bolsonaro (PSL) é o único que não vota no Rio de Janeiro. Ele deve comparecer na Escola Municipal de Ensino Infantil Professora Neyde Guzzi de Chiacchio, no Bairro Lapa, em São Paulo.
 
Acompanhe ao vivo a apuração das urnas neste domingo (15), a partir das 17h, pelo  uai.com.br em.com.br 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)