(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PROTESTO

Placa em frente ao Planalto questiona Bolsonaro sobre depósitos de Queiroz

'Presidente Jair Bolsonaro, por que sua esposa, Michelle Bolsonaro, recebeu 89 mil reais em depósitos de Fabrício Queiroz?", diz o cartaz colocado por manifestantes


27/08/2020 14:49 - atualizado 27/08/2020 16:00

Placa foi colocada por manifestantes no início da manhã desta quinta-feira(foto: Evaristo Sá/AFP)
Placa foi colocada por manifestantes no início da manhã desta quinta-feira (foto: Evaristo Sá/AFP)
Uma placa com a pergunta que iniciou o último embate do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com jornalistas amanheceu em frente ao Palácio do Planalto nesta quinta-feira (27). "Presidente Jair Bolsonaro, por que sua esposa, Michelle Bolsonaro, recebeu 89 mil reais em depósitos de Fabrício Queiroz?", diz o cartaz colocado por manifestantes.

No domingo (23), após ser perguntado por um jornalista sobre os cheques depositados na conta da primeira-dama, entre 2011 e 2016, o presidente ameaçou o repórter e respondeu: “Minha vontade é encher tua boca na porrada”.

Em protesto pela reação do presidente, a pergunta passou a ser replicada por milhares de internautas e famosos nas redes sociais.

O nome da primeira-dama e o de Fabrício de Queiroz ficaram entre os mais citados no Twitter – foram mais de 1 milhão de mensagens em toda a rede social.



Na manhã de ontem (26), o presidente visitou a cidade de Ipatinga. Quando questionado por um repórter do Estado de Minas se se arrependia pela declaração, Bolsonaro respondeu: “Não tem arrependimento aqui, não. O que eu falei, está falado. Com todo respeito, tem alguma pergunta decente para fazer? Pelo amor de Deus. Ah, você se arrepende? O que está feito, está feito. Lamento se eu pisei na bola”.



Bolsonaro não esteve no Planalto nesta quinta. Ele viajou para Foz do Iguaçu, onde participou do lançamento da pedra fundamental das obras de duplicação da Rodovia BR-469.


*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)