(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AUTOESTIMA

'Você é nossa representante', fala Carla Zambelli para ela mesma

Em nota, a deputada confirmou a autenticidade da mensagem, mas negou que use robôs ou perfis fake para impulsionar publicações


21/08/2020 14:31 - atualizado 21/08/2020 15:11

Carla Zambelli foi diagnosticada com novo coronavírus na última semana(foto: Agência Brasil/Reprodução)
Carla Zambelli foi diagnosticada com novo coronavírus na última semana (foto: Agência Brasil/Reprodução)
A deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP) acabou chamando a atenção dos internautas nesta sexta-feira (21). Ao esquecer de se desconectar de seu perfil, Zambelli acabou "mandando um recado" para ela mesma. “Você é nossa representante”, escreveu o perfil da deputada em incentivo a um post dela própria, numa espécie de autoelogio. 

Carla Zambelli foi diagnosticada com novo coronavírus na última semana. No post original, ela relatava dores no corpo e dificuldade para dormir por conta da doença. 
(foto: Facebook/Reprodução)
(foto: Facebook/Reprodução)


Ao lerem os comentários do post, os internautas perceberam a "gafe virtual" da parlamentar. A própria deputada escreveu para ela mesma: “Força e muita força! Você é nossa representante.”
 
Em nota, a deputada confirmou a autenticidade da mensagem mas negou que use robôs ou perfis fake para impulsionar publicações.

“A postagem da deputada comentando seu próprio post foi um erro de uma de suas assessoras que, por ter um relacionamento de amizade com Zambelli, além do profissional, desejou melhoras à parlamentar e esqueceu-se de alterar o modo de resposta (perfil pessoal/página Carla Zambelli).”

Após grande repercussão, o comentário foi apagado.
 
Leia alguns comentários:
 
 
 
  

* Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)