(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BRIGA NAS REDES

Carla Zambelli chama youtuber Felipe Neto de 'ditadorzinho'

Deputada federal do PSL pede para que pais bloqueiem o canal do youtuber para que filhos não assistam


15/07/2020 16:22 - atualizado 15/07/2020 16:36

Deputada Federal Carla Zambelli chama youtuber Felipe Neto de 'Ditadorzinho' em suas redes sociais(foto: Reprodução/Twitter)
Deputada Federal Carla Zambelli chama youtuber Felipe Neto de 'Ditadorzinho' em suas redes sociais (foto: Reprodução/Twitter)
A deputada federal, Carla Zambelli (PSL), usou suas redes sociais nesta quarta-feira (15) para mandar um recado ao youtuber Felipe Neto. Ela pede atenção dos pais para que bloqueiem o canal do influencer para que os filhos não vejam o conteúdo.

Ditadorzinho” é o termo que a deputada usa para se referir a Felipe Neto. Isso porque o youtuber solicitou o bloqueio de um vídeo dele que a parlamentar usou em suas páginas para criticar sua postura referente às relações homoafetivas.



Esse já é um assunto recorrente de críticas entre a deputada e o youtuber nas redes sociais. Em setembro de 2019, por exemplo, Felipe Neto chegou a dizer em seu Twitter que o Ministério Público deveria intervir em relação a um tuíte de Zambelli, que ele descreveu como “crime de homofobia”. 
 
 
* Estagiária sob supervisão da subeidtora Ellen Cristie.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)