(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CORONAVÍRUS

Carla Zambelli testa positivo para COVID-19 e diz que tomará hidroxicloroquina

Segundo assessoria, parlamentar recebeu diagnóstico na noite dessa terça-feira (18/8), está em isolamento social, sem sintomas


19/08/2020 11:21 - atualizado 19/08/2020 12:12

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) testou positivo para o novo coronavírus. O diagnóstico foi confirmado na noite desta terça-feira, 18, de acordo com informações da assessoria de imprensa da parlamentar.

Em nota, a assessoria disse que Carla não apresenta sintomas, mas está em isolamento social. Ainda segundo a assessoria, a deputada iniciará o tratamento com hidroxicloroquina.

Fiel ao presidente da República, Jair Bolsonaro, e alinhada ao posicionamento do governo federal em relação à pandemia, Carla Zambelli vem defendendo de forma recorrente o uso do medicamento - apesar da falta de comprovação científica.

Leia a nota da assessoria na íntegra:

"A assessoria de imprensa da deputada federal Carla Zambelli informa que a parlamentar foi diagnosticada, na noite desta terça-feira (18), com COVID-19. A parlamentar já está em isolamento social, não apresenta sintomas e iniciará o tratamento com hidroxicloroquina."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)