(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AGLOMERAÇÃO

Prefeitura do Rio fecha casa de swing após festa com 300 pessoas

Estabelecimento foi multado e interditado pela Vigilância Sanitária por tempo indeterminado, por causa da aglomeração


17/07/2021 10:15 - atualizado 17/07/2021 11:56

(foto: Divulgação/Seop)
(foto: Divulgação/Seop)
A Secretaria de Ordem Pública (Seop) da Prefeitura do Rio de Janeiro encerrou, na madrugada deste sábado, 17, uma festa em uma casa de swing na Barra da Tijuca. Ao chegar ao local, os agentes constataram cerca de 300 pessoas presentes.

O estabelecimento foi multado e interditado pela Vigilância Sanitária por tempo indeterminado, por causa da aglomeração. O espaço também foi autuado por consumo de cigarro em ambiente fechado e funcionamento como boate.

De acordo com a Seop, desde o início do ano, 150 festas e eventos clandestinos foram encerrados em toda a cidade para evitar a contaminação pelo coronavírus, informou a prefeitura.

Leia mais sobre a COVID-19

Confira outras informações relevantes sobre a pandemia provocada pelo vírus Sars-CoV-2 no Brasil e no mundo. Textos, infográficos e vídeos falam sobre sintomasprevençãopesquisa vacinação.
 

Confira respostas a 15 dúvidas mais comuns

Guia rápido explica com o que se sabe até agora sobre temas como risco de infecção após a vacinação, eficácia dos imunizantes, efeitos colaterais e o pós-vacina. Depois de vacinado, preciso continuar a usar máscara? Posso pegar COVID-19 mesmo após receber as duas doses da vacina? Posso beber após vacinar? Confira esta e outras perguntas e respostas sobre a COVID-19.

Veja vídeos explicativos sobre este e outros tema em nosso canal


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)