(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMICÍDIO

Morador de rua é assassinado a tiros em BH

Vizinhos escutaram os tiros por volta de 2h desta segunda. Suspeita é de dívida com traficantes


23/10/2023 08:32 - atualizado 23/10/2023 09:20
432

O local do crime é frequentado por moradores de rua. Moradores reclamam de descaso da prefeitura
O local do crime é frequentado por moradores de rua. Moradores reclamam de descaso da prefeitura (foto: Google maps)

Mais um morador de rua foi assassinado em Belo Horizonte. Desta vez, o crime ocorreu de madrugada, numa moradia improvisada, na Rua Josefina Firmino Carmo, próximo ao número 140, Bairro Mantiqueira, na zona norte de Belo Horizonte. A vítima foi morta a tiros.


O crime ocorreu por volta de 2h, e a principal suspeita, segundo a Polícia Militar, é que esteja ligado ao tráfico de drogas, uma vez que a vítima, segundo testemunhas, era usuário e estava cumprindo pena, em presídio, até há poucos meses.


Segundo testemunhas, foram ouvidos seis tiros, vindo de dentro da barraca de plástico, improvisada num muro da referida rua. Lá também havia outros moradores alojados, que fugiram quando dos disparos.

O corpo da vítima foi reconhecido por parentes, que também moram nas proximidades. Segundo informações, nenhum parente quis acolher o homem depois que ele deixou a prisão.

Reclamação

O crime revoltou os moradores da Rua Josefina Firmino Carmo, que alegam ter feito um grande número de reclamações para a Prefeitura de Belo Horizonte, para a retirada de moradores de rua, mas que até o momento, nenhuma providência foi tomada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)