(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REGIÃO NOROESTE DE BH

Travesti é morta a tiros por trio no bairro Carlos Prates, em BH

Crime pode ter sido motivado pelo tráfico de drogas na região


18/10/2023 08:00 - atualizado 18/10/2023 08:30
432

Corpo foi encaminhado ao IML de BH pelo rabecão
Corpo foi encaminhado ao IML de BH pelo rabecão (foto: Leandro Couri/E.M./D.A. Press)
Uma travesti, de 30 anos, foi morta a tiros na madrugada desta quarta-feira (18), no bairro Carlos Prates, na região Noroeste de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada na rua Padre Eustáquio, próximo ao Elevado Castelo Branco, já sem vida. O local é conhecido por ser um ponto de prostituição.
 
Militares conversaram com testemunhas que disseram que quatro homens em um Fiat Palio se aproximaram da vítima e de outra travesti. Três desceram do veículo e abordaram a dupla, que estava andando pela rua.

Houve uma discussão e eles pediram para que a outra travesti saísse do local. Eles correram atrás da vítima, que foi atingida com um tiro no peito. Ela morreu ainda no local. Os autores voltaram para o veículo e fugiram.  
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares suspeitam que o grupo more no buraco do Peru e que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de drogas na região.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil também esteve no local. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) pelo rabecão. Até o momento ninguém foi preso


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)