(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FOGO

Incêndio consome unidade da pastelaria Rei do Pastel, em BH

Corpo de Bombeiros foi acionado na unidade da Avenida Getúlio Vargas, esquina com Avenida do Contorno


19/09/2023 06:48 - atualizado 19/09/2023 13:59
432

A tradicional pastelaria Rei do Pastel, na região da Savassi de Belo Horizonte, pegou fogo na madrugada desta terça-feira (19/8).

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado na unidade da Avenida Getúlio Vargas, esquina com Avenida do Contorno, na região Centro-Sul de BH. Por volta das 6h da manhã de hoje, as chamas foram controladas e os militares iniciaram o rescaldo.

 

 

Há suspeita de que uma fritadeira elétrica ficou ligada durante a madrugada e iniciou o fogo. A loja foi totalmente incendiada.

 

Ver galeria . 21 Fotos Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada desta terça-feira (19/9) para controlar incêndio no Rei do Pastel, unidade da Avenida do Contorno esquina com Avenida Getúlio VargasBenny Cohen/EM/D.A Press
Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada desta terça-feira (19/9) para controlar incêndio no Rei do Pastel, unidade da Avenida do Contorno esquina com Avenida Getúlio Vargas (foto: Benny Cohen/EM/D.A Press )

 

A Defesa Civil foi acionada para análise do possível impacto referente a danos estruturais. Imóveis vizinhos à loja também serão vistoriados.

 

 

Ninguém ficou ferido. 

 

incêndio no Rei do Pastel
Corpo de Bombeiros seguem no local na manhã de hoje para controlar as chamas (foto: Benny Cohen/EM/D.A Press)

 

O cruzamento da Avenida do Contorno com Getúlio Vargas chegou a ficar fechado para a ação do Corpo de Bombeiros. Às 7h45, o fluxo de veículos foi liberado, mas o trânsito segue complicado na região.

Segundo caso em uma semana

incêndio em lanchonete de Venda Nova
Fogo em lanchonete de Venda Nova também começou em fritadeira (foto: Redes Sociais/Reprodução)
 

Na terça-feira passada (12/9), uma lanchonete na rua Padre Pedro Pinto, Região de Venda Nova, também pegou fogo. De acordo com o histórico do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou na fritadeira da loja. Os danos ficaram concentrados região da cozinha. Ninguém ficou ferido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)