(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TURUMIRIM

Vídeo: briga entre ex-cunhados termina em morte no interior de Minas

Autor dos disparos foi casado com a irmã da vítima por anos e, durante o relacionamento, agrediu a mulher diversas vezes


10/08/2023 19:00 - atualizado 10/08/2023 19:00
432

Imagem do homem atirando
Autor chegou armado na casa em que a vítima estava (foto: Reprodução)
Um homem de 47 anos foi morto pelo ex-cunhado na tarde dessa quarta-feira (9/8), em Tarumirim, na região Leste de Minas. Jaeder Apolinário Pascoal foi baleado tórax e no braço, chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Governador Valadares, mas não resistiu aos ferimentos.
 
A briga foi flagrada pela câmera de segurança da casa. Nas imagens, é possível ver o autor, de 56 anos, entrando no imóvel e encontrando a vítima. Os dois começam a discutir e há uma agressão física. O autor saca a arma e realiza o disparo.
 

Jaeder tentou fugir, mas foi perseguido até o lado de fora da residência. Após ouvir a discussão, as pessoas que estão na casa saem desesperadas tentando apartar a confusão. O autor conseguiu fugir dirigindo um Gol branco.

Testemunhas contaram aos policiais que o autor dos disparos teve, por algum tempo, um relacionamento conturbado com a irmã da vítima, com vários casos de agressões físicas contra ela. Segundo consta no boletim de ocorrência, o suspeito também tem uma extensa ficha criminal.

A polícia realizou o rastreamento do autor, mas ele ainda não foi encontrado. Jaeder foi levado por uma ambulância para o hospital municipal, chegou a ser estabilizado, mas não resistiu e faleceu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)