
Conforme apurado pelas autoridades, a mulher vinha, nos últimos dois meses, intimidando e realizando inúmeras ligações telefônicas para as vítimas com o objetivo de conseguir o número do filho do casal. O homem teria deixado a cidade em razão das ameaças da suspeita, informa a PCMG.
Nesta sexta-feira, a mulher teria exigido dinheiro dos idosos, sob pena de invadir a casa deles. “Para gerar pânico no casal, a suspeita afirmava ser traficante de drogas. Com a ajuda de parentes, as vítimas solicitaram apoio na 2ª Delegacia em Sabará, e os investigadores localizaram e capturaram a investigada”, explica a polícia.
Após os procedimentos de polícia judiciária, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.
