(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CORRIDA CONTRA O TEMPO

Ingressos para a loja temporária da Shein em BH acabam em uma hora

Loja pop-up da marca chinesa ficará no Boulevard Shopping entre 15 e 18 de julho. Entrada só será permitida com ingressos liberados pela internet


10/07/2023 14:13 - atualizado 10/07/2023 14:54
432

Diversas roupas em araras. Ao fundo uma placa escrito 'Shein'.
Ingressos para loja da Shein se esgotaram em 1 hora e 16 minutos. (foto: Divulgação)
 
Em 1 hora e 16 minutos os 3.480 ingressos para a loja pop-up da Shein que será aberta no Boulevard Shopping, no Bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte se esgotaram. Os ingressos gratuitos foram disponibilizados no Sympla às 10h desta segunda-feira (10/7) e garantiam reserva de horários nos quatro dias em que a loja temporária ficará aberta na capital mineira. Não há previsão de reposição de ingressos ou abertura de novos dias e horários. 
 

loja pop-up da Shein será inaugurada neste sábado (15/7) e fica aberta até a terça-feira (18/7) no Boulevard Shopping. Durante esses dias, 11,5 mil peças, sendo 4 mil de fabricação brasileira, estarão à venda na loja da marca chinesa, que terá 663 metros quadrados e ficará no 2º piso do shopping.

A reposição é diária e o atendimento é das 10h às 22h. A entrada é apenas permitida para aqueles que conseguiram garantir os ingressos pelo Sympla. 

Além de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador já receberam lojas da Shein. A escolha de liberar a entrada apenas com a garantia da reserva de horários levou em consideração a confusão por conta da demanda não correspondida, em novembro de 2022, na loja temporária aberta em São Paulo. 
 

Reação dos internautas 


Com preços baixos do mercado e grande variedade de estilos e tamanhos, a Shein se tornou uma das principais opções dos brasileiros. A novidade da inauguração da loja agradou muitos, mas a rapidez com que os ingressos se esgotaram gerou surpresa e revolta nas redes sociais. 
 
 
 
 
Loja pop-up SHEIN em Belo Horizonte
Endereço: Boulevard Shopping – 2º piso Av. dos Andradas, 3000 - Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG, 30260-070
Datas: 15 a 18 de julho
Horário: Seg a Sáb - 10h às 22h | Dom - 10h às 21h


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)