(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INTERIOR DE MINAS

Bebê é encontrada morta depois de ser amamentada pela mãe

A mulher, que mora no Bairro Boa Vista, amamentou a filha e foi dormir, junto com o marido. Mas na madrugada percebeu que bebê estava com corpo frio e roxo


10/07/2023 14:14 - atualizado 10/07/2023 14:16
432

Criança foi levada para a UPA 24h, mas chegou sem vida ao local
Criança foi levada para a UPA 24h, mas chegou sem vida ao local (foto: Reprodução/Prefeitura de Sete Lagoas)
Um bebê de dois meses foi encontrado morto durante a madrugada desta segunda-feira (10/7) em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, depois de ter sido amamentado pela mãe. 
 
A Polícia Militar (PMMG) informou que, por volta da meia-noite, a mulher, que mora no Bairro Boa Vista, amamentou a filha e foi dormir, junto com o marido. Ele se deitou em uma cama de solteiro e ela ficou, ao lado da criança, na cama de casal no quarto.
 
 
Mas, durante a madrugada, ambos acordaram e perceberam que a menina estava arroxeada e fria. Desesperados, eles buscaram ajuda na 19ª Região de Polícia Militar. A criança foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h na região, mas ela chegou sem vida ao local.
 
 
Os policiais constataram que a menina havia morrido há cerca de quatro horas e estava com duas fraturas próximas aos ombros, que podem ter sido causadas no momento em que os pais tentavam reanimar o bebê.
 
Assim, o caso não foi registrado como maus-tratos ou abandono de incapaz, mas ele permanece sendo investigado, informou a corporação.
 
O corpo da criança foi liberado após perícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)