
Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos foram interceptados em um caminhão carregado com sacas do café roubado em Itirapuã (SP). Os ladrões fugiram e foram perseguidos pela corporação até uma estrada de terra entre as cidades de Patrocínio Paulista (SP) e Ibiraci.
Na fuga, os criminosos ainda jogaram o veículo contra as viaturas da polícia e realizaram disparos contra os policiais da Força Tática de Franca (SP). Os policiais revidaram e três suspeitos foram atingidos pelos tiros. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. Nenhum policial ficou ferido na troca de tiros.
Os criminosos, com idades de 18 e 40 anos, ainda não foram identificados. Outros dois homens conseguiram fugir em um carro e ainda são procurados pela polícia. Três revólveres foram apreendidos com os criminosos mortos.
Após a perícia técnica da Polícia Civil, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.
