(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMICÍDIO

Idoso com envolvimento em jogos de azar é morto a tiros dentro de carro

Esposa e nora da vítima contaram que homem era viciado em jogos de azar e voltou para casa alterado pouco antes do crime


09/06/2023 07:45 - atualizado 09/06/2023 08:14
432

polícia militar
Polícia Militar encontrou idoso morto sentado no banco do motorista com perfurações no rosto e tórax (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)

Um idoso, de 63 anos, foi executado na noite dessa quinta-feira (8/6), no bairro Coqueiros, Região Noroeste de Belo Horizonte. O homem foi encontrado morto no banco do motorista de um carro Volkswagen Gol prata.

 

Segundo o boletim de ocorrência, câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima estaciona o carro e uma moto vermelha sem placa com dois ocupantes se aproxima. O garupa faz diversos disparos de arma de fogo. Outro motociclista dá cobertura ao crime. 

 

A esposa da vítima contou à polícia que o homem era viciado em jogos de azar e, às vezes, agressivo,  já tendo feito ameaças a ela e a outros membros da família. 

Ela também informou que, pouco antes do crime, o idoso chegou em casa alterado, dizendo que havia perdido dinheiro em um jogo. Ele ameaçou a esposa, pegou um maço de dinheiro em espécie e saiu novamente.

 

Outro familiar da vítima contou que o homem participava de jogos e que emprestava dinheiro para outras pessoas na condição de agiota. 

A vítima tem passagem por autor de homicídio tentado. Até o momento, ninguém foi preso.

 

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou ao menos 10 perfurações na região do rosto e tórax. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)