(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TEÓFILO OTONI

Suspeito de matar mulher na frente de 6 crianças em Aracaju é preso em MG

Assassinato aconteceu após mulher pegar o filho de 6 anos no colégio. Ela caiu em cima do menino ao ser atingida com disparos de arma de fogo


08/06/2023 21:48 - atualizado 08/06/2023 21:48
432

Andrielly de Jesus Oliveira em foto de rosto.
Andrielly de Jesus Oliveira caiu em cima do filho ao ser morta no bairro Olaria, no Conjunto São Carlos, Zona Norte de Aracaju (foto: Redes sociais/Reprodução)
Um dos suspeitos de matar em Aracaju (SE) uma mulher identificada pelas autoridades como Andrielly de Jesus Oliveira foi preso, nessa quarta-feira (7/6), no município de Teófilo Otoni, na região do Vale do Mucuri, informou a Polícia Civil de Sergipe nesta quinta-feira (8/6).

O crime aconteceu em 11 de maio. A mulher, que não teve a idade informada, foi morta na frente de seis crianças, incluindo o filho de 6 anos. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) recebeu uma denúncia de que o suspeito estaria foragido em Minas. Com apoio da Polícia Civil em Teófilo Otoni, o homem foi localizado na cidade em um ônibus que tinha como destino final a cidade de Campinas, em São Paulo.
 
No dia do crime, conforme informações divulgadas pela Polícia Civil de Sergipe, a vítima havia acabado de pegar o filho na escola e voltava para casa acompanhada de algumas amigas e outras cinco crianças, quando foi surpreendida em uma rua próxima ao colégio situado no bairro Olaria, no Conjunto São Carlos, Zona Norte de Aracaju.

 
"Nesse momento, dois indivíduos em bicicletas passaram. Um deles retornou e efetuou diversos disparos contra a vítima, que tombou em cima de seu próprio filho", detalha a delegada Vivianne Jardim, responsável pelo inquérito, em comunicado emitido pela assessoria da instituição policial. 
 
A motivação para a execução brutal, porém, ainda é desconhecida. Logo, a investigação segue em curso pelo DHPP, que agora tem 30 dias para concluir as diligências e encaminhar o inquérito policial à Justiça. 
 
Solicitada pelo DHPP, a prisão temporária foi decretada pela 5ª Vara Criminal de Aracaju. A Polícia Civil não informou se outros suspeitos já foram presos ou identificados. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)