
Em um primeiro momento, a ex-caso teria gostado do local, até chamando de “cafeteria linda, gracinha” e com” tudo gostoso”, mas Laryssa sentiu grande desconforto ao avistar adesivos de suporte à Lula, Dilma e decorações vermelhas nas máquinas. Ela, então, fotografou os detalhes e expressou suas impressões nas redes no último sábado (1). Em 2022, a "influencer" fez diversas postagens de apoio à candidatura do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Os enfeites e a intolerância política da cliente causaram ‘broxidão total' e Laryssa deixou o estabelecimento com metade do pedido na mesa, mesmo relatando que estava uma delícia. “Estava gostoso o chocolate, estava gostoso o cheesecake, só que eu broxei total, né? Fui embora, deixei metade e fui embora. Dá não gente, misturo não.”
Hospedada no Solar do Rosário, em Ouro Preto, Laryssa Oliveira ainda respondeu perfil @euMarinaMamede, do Twitter, por mensagens e vídeo nos stories. Marina postou os vídeos e mensagens da ex de Neymar, afirmou frequentar a cafeteria, defendeu o acolhimento dos donos e criticou Laryssa.
Acompanhe a publicação no Twitter de Marina:
ódio dessa bolsonarenta que foi na página dela com 231k de seguidores falar do único lugar do mundo que existe em OP, um lugar lindo e acolhedor que trata todas as pessoas com muito amor. que vá fazer turismo na colmeia e na papuda onde tem gente do jeito que você tá acostumada! pic.twitter.com/GKs5YFyknx
%u2014 Marina Mamede (@euMarinaMamede) April 2, 2023
Na segunda tomada de vídeos, Laryssa afirma: "Eles [da esquerda] são intolerantes. Eles querem que a gente aplaude culto satânico, que a gente aplaude a dissociação da família, eles querem que a gente aplaude bandido, que a gente aplaude abortista [...] querem que a gente aplaude esse negócio de gênero e que você pode ser qualquer coisa que você quiser” E continua: “Eles não conseguem ter diálogo normal, tipo assim: você fala, eu respondo, eu retruco. Na hora a mulher soltou ah não sei o que de Neymar eu falei: minha filha, justo você a feminista do suvaco cabeludo?”
*Estagiário sob supervisão do subeditor Diogo Finelli
