(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Suspeito de matar homem com golpes de capacete é preso

Vítima, de 45 anos, foi levado para o hospital municipal de Santa Margarida, na Zona da Mata, e morreu pouco depois de dar entrada no atendimento


20/03/2023 09:45 - atualizado 20/03/2023 10:06

viatura da polícia militar
Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital Municipal de Santa Margarida, que informaram sobre entrada de vítima com ferimentos no rosto (foto: Reprodução)

Um homem, de 45 anos, morreu após ser agredido com golpes de capacete e socos no rosto nesse domingo (19/3), em Santa Margarida, na Zona da Mata.

 

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados por funcionários do hospital municipal, que informaram sobre a entrada da vítima no atendimento da unidade.

Durante rastreamento, a PM localizou um suspeito, de 24 anos, que confessou ter agredido o homem.

 

Em conversa com os militares, o suspeito informou que estava em um campo de futebol quando recebeu a notícia de que a vítima havia invadido sua casa, quando a esposa e filhos estavam no interior do imóvel.

 

O suspeito ainda contou que no momento em que voltava para casa, encontrou o homem em um motocicleta e o abordou, com o objetivo de saber os motivos da entrada dele na residência, momento em que a vítima passou a encará-lo. 

 

Por causa disso, o suspeito deu golpes de capacete e socos no rosto da vítima. O homem morreu pouco depois de chegar ao atendimento médico.

 

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)