(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRIÂNGULO MINEIRO

Homem é prensado por ônibus durante manutenção

Veículo estava suspenso por macaco hidráulico mas, devido a algum problema no instrumento, carroceria cedeu e prensou o mecânico


02/03/2023 10:44 - atualizado 02/03/2023 11:20

ônibus prensou mecânico contra solo
Homem foi socorrido com escoriações no rosto, lesões na região das costelas e suspeita de trauma de tórax (foto: CBMMG/Divulgação)

Um homem, de 48 anos, foi socorrido após ser prensado por carroceria de ônibus nessa quarta-feira (1º/3) em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, que trabalha como mecânico, fazia uma manutenção na parte de baixo do veículo quando aconteceu o acidente.

 

O ônibus estava suspenso por um macaco hidráulico, mas, devido a algum problema no instrumento, a carroceria cedeu e prensou o tórax do homem contra o solo.

 

Os colegas de trabalho da vítima que estavam no local içaram o ônibus novamente e retiraram o homem debaixo do veículo.

 

Ele foi socorrido consciente, com escoriações no rosto, lesões na região das costelas e suspeita de trauma de tórax.

 

 

A vítima foi atendida no local e, após ser imobilizada pelas equipes, foi conduzida pela ambulância do Samu para atendimento hospitalar. 

 

Outro caso

Na última segunda-feira (28/2), um homem, de 33 anos, morreu esmagado por um ônibus, em Montes Claros. Ele também fazia manutenção na parte de baixo do veículo quando foi prensado.

 

De de acordo com os bombeiros, a vítima era proprietária do ônibus e trabalhava como produtor musical e tecladista de uma banda da região.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)