(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RESGATE

Vídeo registra resgate de pessoas ilhadas em carro durante temporal em BH

Bombeiros resgataram as vítimas das fortes chuvas de ontem (15) que castigaram a Avenida Vilarinho, área já conhecida por alagamentos em períodos chuvosos


16/02/2023 11:17 - atualizado 16/02/2023 13:18

O Corpo de Bombeiros atendeu na noite de ontem (15) uma ocorrência de resgate a vítimas que ficaram presas em um veículo em meio a um alagamento na Avenida Vilarinho, altura do Bairro Cenáculo, na Região de Venda Nova. 

 

Segundo informações dos bombeiros, o salvamento aconteceu por volta das 22h. Para se proteger da correnteza, as vítimas chegaram a ficar em cima de um carro, que era segurado pela grade do córrego. 

Os bombeiros foram acionados e conseguiram retirar as vítimas do veículo com a ajuda de cordas. Até o momento não se sabe o número total de pessoas resgatadas.

Bombeiros de uniforme laranja resgatando mulher de camisa preta, que ficou presa em um carro de cor prata escura por causa de enxurrada que toma conta de todo lugar da imagem
Bombeiros resgatando mulher presa em enxurrada que atingiu a capital mineira na noite de ontem. (foto: Redes sociais/Divulgação)

 

A região da  Avenida Vilarinho já é conhecida por moradores e comerciantes locais como um ponto de alagamentos constantes.

A Defesa Civil recomenda que, em caso de chuva forte,  as pessoas evitem transitar em áreas sujeitas a inundações e alagamentos.

 

*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)