(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SORTE

Motorista escapa sem ferimentos após caminhonete ser prensada por caminhões

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (15/2) na BR-365, em Patos de Minas, e também envolveu um carro de passeio; nenhum condutor se feriu


15/02/2023 22:44 - atualizado 15/02/2023 22:56

Caminhonete prensada entre dois caminhões
Caminhonete ficou prensada em meio a dois veículos de grande porte (foto: Corpo de Bombeiros de Patos de Minas / Divulgação)
Um motorista de 51 anos escapou sem ferimentos após a caminhonete que ele conduzia ficar prensada por uma carreta bitrem e um caminhão-tanque, na altura do km 418 da BR-365, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (15/2) e também envolveu um carro de passeio.
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, todos os veículos seguiam no mesmo sentido da via, quando a carreta bitrem colidiu contra a traseira do carro. Consequentemente, a caminhonete bateu na carreta e foi prensada pelo caminhão-tanque, que vinha logo atrás e estava carregado com 6 mil litros de óleo diesel.
 
Mesmo em meio de dois veículos de grande porte, o motorista da caminhonete não sofreu ferimentos. Os outros condutores também saíram ilesos.
 
 
Diante do vazamento de óleo do motor dos veículos, os bombeiros realizaram a aplicação de serragem na via. Por segurança, também foi necessária a realização de transbordo do combustível do caminhão-tanque. O trânsito seguiu em meia pista até o início da noite.
 
Caminhonete destruída
Veículo ficou parcialmente destruído após a colisão (foto: Corpo de Bombeiros de Patos de Minas / Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)