(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INQUÉRITO CONCLUÍDO

PCMG conclui que jovem grávida morreu por TCE dentro de ambulância

Trecho do inquérito policial diz que "as investigações seguem em Uberaba para elucidação completa dos fatos e, se for o caso, eventual responsabilização%u201D


15/02/2023 19:49 - atualizado 15/02/2023 19:59

HC-UFTM
A jovem morreu no HC-UFTM, em Uberaba, dois dias após a sua entrada no local (foto: UFTM/Divulgação)
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu ontem (14/2) o inquérito da morte de Kamily Pricila Fernandes de Oliveira, de 20 anos, que estava grávida do seu primeiro filho e morreu no dia 12 de janeiro deste ano em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
 
Segundo o documento, ela faleceu por traumatismo crânio-encefálico (TCE) ao ser atingida por um monitor cardíaco dentro de ambulância municipal de Sacramento (Triângulo Mineiro), durante trajeto desta cidade até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), em Uberaba, a cerca de 80 km.
 
Após a finalização dos laudos e ouvir algumas testemunhas, em Sacramento, a PCMG declarou que os trabalhos investigativos foram finalizados na cidade. “De acordo com o que foi apurado pela PCMG, em Sacramento, a causa da morte foi traumatismo craniano, cujo procedimento foi remetido à Justiça para análise.
 
Os trabalhos da PCMG prosseguem em Uberaba para elucidação completa dos fatos e, se for o caso, eventual responsabilização”, finaliza nota.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)